SERVIÇOS
Principal > Serviços > Cobrança Administrativa
Cobrança Administrativa
Sistema de Cobrança
    Cobrança Externa
    Notificações
    Central de cobrança
Cobrança Administrativa
 

    Nesta fase de cobrança trabalhamos de forma ágil para que nossos clientes tenham uma maior recuperação no menor prazo, reduzindo o PDD e diminuindo a inadimplência. Para isto, a BRASCOBRA busca a cobrança eficaz, que inicia o trabalho na recuperação. Um processo totalmente informatizado que garante bons índices de recuperação e faz com que os devedores retornem ao mercado consumidor o mais rápido possível, fortalecendo o conceito de manutenção e fidelidade.

    Constante treinamento, reciclagem e alta tecnologia. Este é o segredo do sucesso e eficiência na cobrança administrativa, com a equipe de profissionais preparados e empenhados para uma melhor recuperação dos créditos vencidos.

VISÃO GERAL

•  Tratamento de dados e qualificação cadastral

•  Supervisão centralizada em tempo real, com gestores de carteira especializados por tipo de produto

•  Definição, monitoramento e avaliação de estratégias de cobrança

•  Capacidade e flexibilidade de negociação

•  Controle de cobrança e atendimento, com monitoramento de qualidade

•  Telecobrança distribuída pelas filiais da empresa

•  Controle de follow up através de sistema de CRM

•  Localização de devedores através de pesquisas telefônicas

•  Emissão de cartas de cobrança, boletos, campanhas e informativos

•  Controle automatizado de baixas de títulos

•  Estatísticas

•  Análises de riscos e performances

 

 

PROCEDIMENTOS DIFERENCIADOS

Supervisão Centralizada em Tempo Real

•  Planejamentos de estratégias de recuperação

•  Definição de campanhas de cobrança

•  Análise e correção dos resultados

•  Estatística de performance

•  Definição de metas

Análise de Resultados

•  Monitoramento em tempo real por:

•  Operador

•  Equipe

•  Filial

•  Empresa/Produto

•  Agência/Loja/Concessionária

•  Estatística histórica dos índices de resultados

•  Disponibilizarão de resultados para os contratantes em tempo real através da Brascobra Internet Service

Central de cobrança

A telecobrança é realizada pelas filiais, com capacidade para atuar em qualquer região do país. A matriz possui uma central de cobrança que é utilizada para dar suporte e apoio a cobrança das filiais.

Uma das características diferenciadas no modelo de cobrança da Brascobra, é a utilização do sistema de gestão ADCOB, que tem o seu funcionamento on-line, permitindo alterar a configuração dos PA's em tempo real em todas as filiais, controlando os transbordos e aplicando estratégias específicas para cada região.

 

Sobre a Empresa | Serviços | Filiais | Brascobra Mais | Fale Conosco | Principal